Horizonte reage no segundo tempo mas acaba eliminado pelo Crateús nos pênaltis.

Galo reagiu no segundo tempo, mas perdeu nos pênaltis.
O Horizonte Futsal bem que lutou, mas não conseguiu se classificar à final do Campeonato Cearense de Futsal 2014. A equipe foi até a cidade de Crateús/CE, enfrentar a equipe da casa, precisando da vitória, no tempo normal, para avançar á final. Entretanto, após empate em 3x3 durante os 40min de jogo, a vaga foi definida nos pênaltis e para a felicidade da equipe da casa, o galo saiu derrotado pelo placar de 5x4, dando adeus a disputa.

O Adversário do Crateús na final, será o Mombaça Futsal, que derrotou o Tianguá/Só Ovos/J. Frios, pelo placar de 3x1, no ginásio Domingão, e assegurou a vaga. A primeira partida será disputada nesta terça feira (21/10), as 21h20, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

O Jogo

Um verdadeiro caldeirão. Esta é a definição para falar do ginásio Deromi Melo, em Crateús. Contando com o apoio do ginásio totalmente lotado, o Crateús Futsal foi com tudo para cima do Horizonte. O pivô crateuense Pernambuco, tratou de dar as boas vindas e marcou dois gols logo no inicio do jogo, incendiando o ginásio. Acuado, o Horizonte sofreu o terceiro gol ainda na primeira etapa, com o fixo Ramon. 
 
Reação do Galo

Na volta do intervalo, o placar, a atmosfera, e o bom futsal jogado pelo Crateús dava a entender que o resultado poderia ser ainda maior. Eis que o galo do tabuleiro voltou com uma postura totalmente diferente a etapa inicial. Com a marcação equilibrada, o time do técnico Francisco Aires começou a jogar o seu bom futsal. Bem postado, trocando passes em velocidade, e, em alguns momentos, buscando jogadas individuais o galo se impôs. O domínio horizontino na segunda etapa se refletiu com dois gols do pivô Helinho, e outro, contra, do fixo Rude. Finalizando o resultado em 3x3.

Penalidades 

Já que o jogo de ida também havia sido empate, a vaga na final foi definida nas cobranças de pênaltis. Nesta disputa, o Crateús levou à melhor e venceu o Horizonte pelo placar de 5x4.
 






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
Tecnologia do Blogger.