Jogadores da Base vice-campeã Cearense deverão ser ultilizados na Fares Lopes.



Um dos critérios para a disputa da Taça Fares Lopes em 2014, é a utilização de jogadores da base dos clubes, com o objetivo de revelar novos talentos, foi determinado que no mínimo 6 jogadores com idade abaixo de 23 anos devem está relacionados em súmula.

Devido à medida, base e elenco principal dos participantes vão trabalhar em conjunto no segundo semestre do ano. Atletas que recentemente disputaram o Campeonato Cearense Sub-20 devem seguir trabalhando com suas equipes, já que sete dos clubes que vão concorrer à Taça Fares Lopes jogaram o principal certame de base do Estado em 2014.  

Um deles foi o Horizonte que chegou a final e foi vice-campeão Cearense. Outra competição de base, no entanto, pode ajudar também aos clubes que a disputarem juntamente com a Taça Fares Lopes. Em agosto começa o Campeonato Cearense Sub-17 e as duas competições acontecerão em paralelo.

As atenções dos aspirantes devem se dividir, já que enquanto disputam o estadual de sua categoria, tem chances de jogar junto da equipe profissional. Seis clubes que vão jogar a Taça Fares Lopes também estão no Cearense Sub-17 (Ferroviário, Horizonte, Maguary, Tiradentes, Ceará e São Benedito).






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
Tecnologia do Blogger.